Recursos para pastores

12 hábitos cientificamente comprovados que vão mudar sua vida

12 habilidades que vão mudar sua vida.

Há uma ciência para a construção de novos hábitos. Leia a seguir para obter a mudança que você quer realizar.
Pesquisas dizem que a melhor maneira de realizar a mudança em sua vida é através da criação de novas rotinas e aderindo a elas até que se tornem hábitos.
A maneira para se certificar de que estamos cultivando o novo comportamento é nos recompensar. Com motivação, repetir a ação novamente e novamente até que ela torna-se enraizada.
Como você vai fazer isso é inteiramente com você. Mas aqui estão alguns passos úteis que você pode tomar ao longo do caminho:

1. Procure o propósito em tudo que você faz.
Finalidade impulsiona significado. Quando você tem um propósito e você acredita que ele pode fazer uma mudança benéfica no mundo, você está motivado para fazer as coisas acontecerem.

2. Pare de ouvir a sua amígdala.
A amígdala, uma peça em forma de amêndoa no meio de seu cérebro, responsável por mantê-lo seguro. Mas às vezes fica no seu caminho impedindo a tomar medidas corajosas e mover-se com confiança. A próxima vez que você sentir medo de fazer algo, faça-o de qualquer maneira – é apenas a sua amígdala fazendo seu trabalho.

3. Cultive grandes relacionamentos.
Relacionamentos são retratados frequentemente como que sustentados por mágica, mas na verdade eles exigem tempo e esforço. Pense neles como um investimento que cresce com depósitos constantes de paciência, cuidado e respeito.

4. Construa a sua força mental.
Como? Pare a qualquer momento que você se pegar culpando os outros, levando tudo tão a sério, ou cedendo à distração. Pare de culpar os fatores passados ​​ou externos para as escolhas que você faz.

5. Torne-se um bom ouvinte.
Uma comunicação eficaz é uma das chaves para a construção de resiliência e manter o equilíbrio em sua vida. É o alicerce sobre o qual construímos nossas vidas, a nossa forma de entender os outros e permitir-lhes conhecer e compreender-nos. A escuta é fundamental para a comunicação – sem dúvida a habilidade mais importante que possuímos.

6. Ajudar os outros.
Um dos melhores antídotos para o estresse é fugir de seu próprio pensamento, e a melhor maneira de distrair-se é ajudando alguém. Você não pode se preocupar com você mesmo quando você está ocupado cuidando de outros.

7. Faça perguntas.
Curiosidade é uma das melhores habilidades que você pode construir. A curiosidade sobre as pessoas, em particular, enriquece a sua rede de negócios. Interagir com outras pessoas. Você vai aprender coisas incríveis e ganhar uma reputação de um grande conversador.

8. Tenha algum tempo sozinho.
É mais fácil para alguns de nós conseguir isso que outros, mas uma certa quantidade de tempo sozinho ajuda ter uma vida feliz e produtiva. Uma das principais causas da infelicidade é a falta de tempo privado. Procure maneiras de dar a si mesmo alguns momentos de solidão.

9. Mantenha um diário de gratidão.
Pensamento agradecido ajudar a manter o pessimismo e preocupação do lado de fora. Numerosos estudos tem ligado gratidão a maior felicidade, satisfação com a vida, e otimismo. Ela pode até mesmo ajudá-lo a dormir melhor.

10. Arrisque-se.
Risco pode ser assustador, mas nós estamos mais propensos a se arrepender das coisas que nós não arriscamos do que com as coisas que fizemos. Pratique assumir riscos inteligentes – ou seja, riscos relacionados a algo que é significativo para você.

11. Aprenda algo novo.
Não importa em que campo ou se simples ou difícil. Novo aprendizado recarrega sua mente e faz você se sentir mais competente.

12. Melhore seu espaço de trabalho.
Seu ambiente pode ter um grande impacto na sua eficácia e produtividade. Experimente fazer com que sua área de trabalho seja adequada para as tarefas que você faz e um lugar onde você gosta de passar o tempo.

Mude seus hábitos e mudará sua vida.

Autora: Lolly Daskal
Presidente e CEO, Lead From Within
inc.com

guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Cesar Grangeiro
Ricardo Cesar Grangeiro
4 anos atrás

Interessante e inteligente direto e util. Gostei muito